Weby shortcut
Divisão de Segurança do Trabalho

Para cada Unidade Acadêmica / Órgão Administrativo / Campus dos IFE

Atualizado em 27/01/17 13:34.

Para formação da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público:- CISSP faz-se necessário seguir estas orientações:

 

1- Realizar ampla divulgação para que todos servidores saibam deste início da implantação desta Comissão e de suas atribuições.

 

2- Determinar um período para se inscreverem.

 

3- É importante que seja constituída somente por servidores ativos permanentes.

 

4- O número máximo de membros em cada CISSP será de 3(três) a 10 (dez) servidores efetivos que manifestarão interesse neste encargo ou indicados.

 

5- Depois entre os membros determinar o Presidente e Vice-Presidente e informar a direção da Unidade / Órgão / Campus o qual irá encaminhar solicitação para a PRODIRH para a elaboração da Portaria da CISSP, por um período de gestão de dois anos.

 

6- Estes membros irão ter um período para desenvolver ações, fazer inspeções e relatórios, terá que reunir uma vez ao mês, para discutir as metas e delegar atribuições, fazendo preenchimento de ata em cada reunião.

 

7- Estas atas de reuniões deverão ser divulgadas para a Direção da Unidade Acadêmica /Órgão Administrativo / Campus e para todos os outros servidores, encaminhar para o SIASS/UFG (Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor) as atas das reuniões para conhecimento. Os encaminhamentos, como memorando / ofício de alguma não conformidade deve ser encaminhada para os departamentos específicos e colocada sempre em Ata estas ações.

 

8- A nossa equipe vigilância e promoção à saúde da SIASS/UFG irá acompanhar e assessorar esta comissão.

 

9- Esta comissão deverá apresentar plano de trabalho anual e metas a serem alcançadas na parte de segurança e saúde do servidor.

Listar Todas Voltar